Casa ampla

Venda
R$ 1.490.000,00
IPTU
R$ 324,00

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
5 banh.
5 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. RS1030

Casa ampla

Para aquela pessoa que gosta de trabalhar em casa desfrutando do conforto, sem precisar deslocar para escritório, essa casa é assim, são dois pavimentos, bem distribuídos sendo 1ª piso, uma sala de estar, sala de jantar com piso em cerâmica, lavabo, um quarto com suíte, uma cozinha ampla com bancada e piso em granito, armários planejados, varanda ampla, dispensa, terreiro com piscina, espaço gourmet com churrasqueira, fogão de lenha, forno de pizza, salão de festa, sauna, banho, garagem para 5 carros em linha, um escritório anexo com entrada independente da casa, com recepção , 2ª piso: acesso por uma escada de madeira, 4 quartos com piso em tábua corrida, armários sendo um com suíte com box blindex, bancada e piso em granito e closet, outro quarto com varanda. localizada em rua tranquila próximo a estação do metrô Minas Shopping.

Fernão Dias é um bairro de classe média e classe média-alta que situa na região Nordeste do município de Belo Horizonte.

Está localizado numa posição estratégica da capital mineira, muito próximo da Av. José Cândido da Silveira e da Av. Cristiano Machado, altura do Minas Shopping e Ouro Minas Palace Hotel, uma das principais vias de acesso da cidade. Com a proximidade da linha verde a região está cada vez mais valorizada, tornando-se assim um alvo certo tanto para quem quer morar bem, num bairro tranquilo e de fácil acesso. Por estar muito próximo à Estação Minas Shopping do Metrô e do MOVE, consolida-se como um dos bairros com melhor acesso a várias opções de transporte coletivo.


O Minas Shopping localiza-se próximo ao bairro Fernão Dias.
O comércio no bairro vem se desenvolvendo ao longo dos anos, com a presença de padarias, mercados, açougues, restaurantes, lanchonetes, postos de gasolina e academias.

O bairro possui ainda um centro de saúde chamado Dom Joaquim, conta com quatro escolas, buffet infantil, casa de festas, barzinhos e restaurantes.

Possui uma igreja católica e algumas evangélicas.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Belo Horizonte - MG
Região
Nordeste
Bairro
FERNÃO DIAS
Ponto de referência
Regional Nordeste
Área privativa
400,00 m²
Metragem
600.00
Idade do imóvel
27 anos (1997)


Despensa
Sala de estar
Lavabo
Escritório
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Closet
Varanda
Dependência de empregados
Armário embutido
Cerca elétrica
Armário de cozinha
Sistema de alarme
Portão eletrônico
Alarme
Bancada em granito na cozinha
Bancada em granito no banheiro
Piso em granito na cozinha
Piso em Tábua Corrida no(s) quarto(s)
Piso em granito no banheiro
Churrasqueira
Salão de festas
Piscina
Jardim
Sauna
Quintal
Vaga(s) coberta(s) e descoberta(s)

Mapa