Casa em Santa Efigênia

Venda
R$ 990.000,00
IPTU
R$ 187,48

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. RS1162

Casa em Santa Efigênia

Casa muito espaçosa e bem dividida sendo 1º piso: sala de estar com piso em tábua corrida, varanda ampla anexa, sala de jantar, cozinha com bancada em granito, armários planejados e gás canalizado, copa, área de serviço, canil, churrasqueira, DCE, 2º piso:3 quartos com piso em tábua corrida, armários, banho social com box blindex, sendo um com closet e suíte ampla com hidromassagem, bancada em granito, box blindex, sala interna, uma garagem para 4 carros, dois quartos., Localizada em rua tranquila, um quarteirão da av. Contorno, próximo a supermercado, ponto de ônibus, casa para família grande.

Santa Efigênia é um bairro da região Centro-Sul de Belo Horizonte.É um dos maiores bairros, em área, de Belo Horizonte, dividido ao meio pela Avenida do Contorno.
Abriga a Área Hospitalar de Belo Horizonte, perímetro onde se encontram os maiores e mais importantes hospitais públicos de Minas Gerais como a Santa Casa, o Hospital das Clínicas, o Hospital São Lucas, o Pronto Socorro João XXIII e o Hospital Semper, além de inúmeras clínicas e consultórios médicos. Fora isso, o bairro Santa Efigênia abriga uma das áreas mais bohemias de Belo Horizonte. A avenida Brasil concentra inúmeros bares da noite, inclusive um dos mais antigos de BH que é o BAR 41 ou BRASIL 41.
Algumas casas de espetáculo encontram-se neste bairro como o (Teatro Marília), Teatro da Maçonaria, Freegels Music Hall, LAPA Multishow e o Centro de Cultura Nansen Araújo (SESI), Bar Brasil. No bairro, também é localizado o Boulevard Shopping, um dos maiores shoppings de Belo Horizonte.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Belo Horizonte - MG
Região
Leste
Bairro
SANTA EFIGÊNIA
Ponto de referência
Rua Tenente Anastácio de Moura
Lavabos
1
Área privativa
303,00 m²


Sala de TV
Sala para dois ambientes
Despensa
Sala de estar
Estar íntimo
Lavabo
Cozinha
Área de serviço
Closet
Varanda
Dependência de empregados
Armário embutido
Cerca elétrica
Hidromassagem
Armário de cozinha
Sistema de alarme
Canil
Portão eletrônico
Alarme
Armário no banheiro social
Armário na Suíte
Gás canalizado
Box blindex no banheiro social
Box blindex no banheiro da suíte
Bancada em granito na cozinha
Bancada em granito no banheiro
Piso em Tábua Corrida na sala
Piso em Tábua Corrida no(s) quarto(s)
Churrasqueira
Jardim
Vaga(s) coberta(s) e descoberta(s)

Mapa