Notícias do mercado imobiliário

Corretor de imóveis X Crise

Bom, sabemos  que existe uma crise ai fora, crise essa que na minha opinião é de atitude, caracter e política que gera consequências financeiras no mercado, claro. Temos um agravante que dependemos muito da situação do país para que os nossos negócios sejam concretizados porque a grande maioria das vendas tem como parte do pagamento o financiamento bancário. 
Mas, por outro lado, não podemos ficar parado abre-se uma porta de oportunidades e uma das oportunidades é o modo de ver a situação, mudanças de atitudes, mudanças de pensamentos, etc.
O corretor de imóveis tem que usar bem as ferramentas de trabalho, a tecnologia que hoje temos na mão, tanto para montar uma estratégia de mercado, quanto para aproximar mais dos clientes. Levando em conta em que estamos cada vez mais conectados uns aos outros, mais globalizados, porque não tirar aproveito disso.
Uma das condições de compra de um imóvel é casamento ou separação, então que tal fazer parcerias com cerimoniais, advogados, deixa cartões nos seus escritórios, tenho certeza que terão o maior prazer em desenvolver um trabalho em conjunto. 
Desenvolva também um trabalho pessoal, onde possa desenvolver todo o seu potencial, sair dessa inércia que o mercado as vezes nos deixa, contrate um profissional de Coaching , profissionais que irão tirar o melhor de você.
Faça algo diferente nessa "crise" e verá que o resultado será também diferente.

abraço.
31/03/2016

Últimas notícias